Atender as normas das concessionárias de energia elétrica é de extrema importância pois elas visam garantir a segurança das instalações elétricas, dos trabalhadores e dos usuários. O não cumprimento dessas normas pode resultar em riscos de incêndio, choque elétrico e outros acidentes graves, além de vários outros problemas para seu estabelecimento.
Seguir aos regulamentos também contribui para a confiabilidade do fornecimento de energia elétrica. Instalações elétricas bem projetadas e mantidas conforme as especificações minimizam a probabilidade de interrupções no fornecimento de energia, além de evitar gastos desnecessários com manutenções.
Cumprir as normas também é uma exigência legal. Ignorar essas normas pode resultar em multas, penalidades ou mesmo o desligamento do fornecimento de energia elétrica. Muitas concessionárias fazem fiscalizações periódicas, sendo assim é muito mais seguro para sua empresa utilizar equipamentos autenticados.
As normas das concessionárias também incluem diretrizes para a manutenção preventiva e corretiva das instalações elétricas, garantindo que elas continuem operando de forma segura e eficiente ao longo do tempo.
Eficiência energética: Normas relacionadas à eficiência energética ajudam a reduzir o desperdício de energia, o que é benéfico tanto para o meio ambiente quanto para os custos operacionais. Isso inclui o uso de equipamentos eficientes e práticas de instalação que minimizam as perdas de energia.
Além de atender a todas as determinações técnicas dos clientes e entregar tudo no prazo estabelecido, a Beghim respeita plenamente as normas estabelecidas pelas principais concessionárias de energia elétrica do Brasil. Esta conformidade garante a segurança e o melhor desempenho de seu projeto e instalação.
A Beghim é fabricante de equipamentos de excelência, tais como painéis, barramentos blindados, disjuntores e diversos outros produtos primordiais para a melhor performance de sua infraestrutura elétrica.
Baixe o catálogo e conheça nossa linha de produtos:
https://www.beghim.com.br/_files/ugd/bbf8a1_50c3166057ab4d0385fc00ea791dfef9.pdf
Comments